sexta-feira, 20 de julho de 2018

Papa Francisco felicita Pe. Georgino Rocha


O Papa Francisco, por meio de Mons. Paolo Borgia, seu assessor, enviou felicitações ao P. Georgino pela publicação de “Rostos de Misericórdia: Estilos de vida a irradiar”. A carta afirma que o livro foi recebido como prenda de aniversário, e refere a “carinhosa dedicatória” a par de tantas “outras provas de apreço, agradecimento e adesão aos desafios e apelos do Evangelho de Jesus Cristo que ele não se cansa lembrar…”.
Também o Cardeal Pietro Parolin, dá os parabéns ao P. Georgino pela obra publicada “onde se sente vibrar de modo particular o coração do Evangelho como o vê e tem vindo a propor, incansavelmente, à Igreja e ao mundo o nosso querido Papa Francisco”… E o Secretário de Estado do Vaticano conclui dizendo: “Reconhecido, pois, pelas delicadas expressões e atenções havidas para com a minha e serviço eclesial, subscrevo-me, com fraterna estima”.

*** ***
Pe. Georgino Rocha


No próximo sábado, dia 28, às 16 horas será apresentado o livro “Rostos de Misericórdia: Estilos de vida a irradiar” no salão da Junta da freguesia de Calvão. A sessão é organizada em parceria pelo Colégio de Nossa Senhora da Apresentação e pela Junta e faz parte do programa das festas comemorativas da criação da freguesia, em Julho de 1933.
Além da apresentação da obra, a cargo de Filipe Jorge, presidente da Junta, e de Luís Oliveira e do P. Querubim, do Colégio Diocesano, há a actuação do Coral de Santa Cecília de Calvão, a que se seguirá um porto de honra.


*** ***

Felicito o Pe. Georgino Rocha pelas distinções de que foi alvo, quer do Papa Francisco quer do Cardeal Pietro Parolin, Secretário de Estado do Vaticano.

Sobre o livro "Rostos de Misericórdia: Estilos de vida a irradiar" escrevi aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário