Satish Kumar, em entrevista ao PÚBLICO, garantiu que a Natureza tem a solução para sermos felizes. Este indiano, que já foi monge e caminhou 13 mil quilómetros, sem dinheiro, pela paz mundial, pede o regresso à Natureza, em entrevista registada por Helena Geraldes.
Mostrar mensagens com a etiqueta Satish Kumar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Satish Kumar. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Seguidores
-
De Arganil, rumei a Piódão, uma Aldeia Histórica que é uma referência nacional. Foram 41 quilómetros por estrada que serpenteia a Serra do A...
-
Hoje já ganhei o dia "Beber quatro cafés por dia pode ajudar pessoas com mais de 60 anos a manter força, energia e mobilidade, reduzind...

