Contudo, apesar das minhas ideias não chegarem a quem de direito, talvez fosse possível ajeitar mais uns lugares para estacionar os carros. Realmente, havia muita gente por ali quando por lá andámos.
Mostrar mensagens com a etiqueta Largo da Bruxa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Largo da Bruxa. Mostrar todas as mensagens
sábado, 15 de julho de 2017
ANGE num lugar aprazível na Gafanha da Encarnação
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Seguidores
-
De Arganil, rumei a Piódão, uma Aldeia Histórica que é uma referência nacional. Foram 41 quilómetros por estrada que serpenteia a Serra do A...
-
Hoje já ganhei o dia "Beber quatro cafés por dia pode ajudar pessoas com mais de 60 anos a manter força, energia e mobilidade, reduzind...