sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Festas Felizes

Olá Professor
Como o prometido é devido, aqui vai o nosso postal de Natal 2008, do outro lado do rio grande, nas terras do tio Sam, com votos de Festas Felizes e um Ano Novo cheio das maiores venturas, para o meu amigo professor e toda a familia, e também para todos os meus amigos que frequentam este cantinho. Um abraço de fraternidade para todos.
Nelson e Teresa Calção
NOTA: Se há leitores amigos e fiéis, daqueles que nos acompanham momento a momento, o Nelson e a Teresa ocupam um lugar muito especial no meu coração. Pelas gentilezas tantas vezes manifestadas, pela felicidade que irradiam nos contactos pessoais que com eles mantenho, pela alegria contagiante de viver a vida com harmonia e bondade. Deste meu recanto, vai esta nota pessoal, extensiva a todos os seus familiares. E para o Nelson e para a Teresa, vão ainda os meus votos de que venham depressa até cá, porque tenho saudades de os ouvir.
FM

1 comentário:

  1. Ola professor.
    Obrigado pelas amaveis consideracoes,vamos a ver quando sera que nos voltaremos a encontrar,num pequeno frente a frente ocasional,mas que muito nos complacia.Esperemos que em breve,se Deus quiser!
    Um abraco.

    Nelson e Teresa Calcao

    ResponderEliminar