terça-feira, 25 de julho de 2006

QUEM VISITA FÁTIMA?

Perfil do visitante de Fátima em estudo
Quem visita Fátima? E porquê? O perfil do visitante de Fátima é traçado num estudo que se inicia hoje. "Estudar a satisfação, as motivações e as expectativas dos visitantes" de Fátima é o objectivo de um estudo que se prolonga até 31 de Agosto.
Dois bolseiros, licenciados em Turismo, vão efectuar 384 inquéritos na cidade para conhecer o perfil do visitante, seja ele peregrino ou turista. O estudo servirá para analisar os vários segmentos de mercado que afluem a Fátima, adianta a responsável pela equipa de investigação, Graça Poças dos Santos. Servirá também para dar pistas sobre potenciais novos públicos.
A investigadora acredita que as pessoas com mobilidade condicionada (deficientes e idosos) poderão ser este público-alvo.O projecto é liderado localmente pela Região de Turismo Leiria-Fátima e é finaciado pelo programa comunitário Interreg IIIC e conta com a participação dos santuários marianos de Altotting (Alemanha), Loreto (Itália), Czestochowa (Polónia) Lourdes (França), Patmos (Grécia) e Santiago de Compostela (Espanha).
:
Fonte: Ecclesia

Sem comentários:

Enviar um comentário