quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Erro meu ou do sistema?


A nível de informática sou pouco mais que analfabeto. Autodidata, iniciei-me por instinto, com um ou outro conselho de amigos. Depois, quando há mudanças, surgem problemas que me dão cabo da cabeça. Tento descobrir as causas e só arranjo sarilhos. Recorro a amigos e por uns tempos tudo fica bem. Hoje foi um dia desses, mas tudo se recompôs, inesperadamente. Seria erro meu ou do sistema? Será melhor atribuir a culpa ao sistema. Até ver.
Não tenho sofrido muito com os confinamentos e máscaras, talvez por estar ocupado com as questões acima referidas. Realmente, se fosse uma pessoa limitada às paredes da casa e à televisão, daria em maluco, porque nem só de leitura e de uma ou outra tarefa caseira pode viver um homem de idade avançada. Graças a Deus, vamos tendo computadores e Internet para nos informar, ensinar e ocupar, embora por vezes me deixem fora dos esquemas normais. Hoje foi um dia desses.

F. M.

Sem comentários:

Enviar um comentário