sábado, 2 de janeiro de 2021

2021 será melhor

Depois do rescaldo da passagem do ano sem festas, que o tempo e as circunstâncias  não estavam  para isso, já vamos no dia 2 de janeiro com a melancolia a empalidecer no horizonte conforme se recomendava. Só a vida do dia a dia nos deixará sentir o chão incerto que nos conduzirá ao futuro, apesar do otimismo que teimamos em alimentar. Atirando para o lado, por momentos, as inquietações de todo o mundo, queremos crer que o amanhã será melhor. E é nessa perspetiva que nos colocamos. 
Durante estes dias sentimos a presença possível dos familiares mais próximos que, através dos contactos  usuais, quiseram saber como estávamos e como nos sentíamos, já que a presença de todos à volta da mesa estava desta vez limitada. Outros natais e outros anos novos hão de acontecer para uma felicidade mais participada, na linha de tradições com décadas que nos irmanavam na hora de olhar o Menino e nos desejos de mais um ano de paz e de fraternidade nascer, pois temos a obrigação de o construir no dia a dia do ano 2021. 
Bom ano para todos os nossos familiares e amigos.

Lita e Fernando 

1 comentário:

  1. Bom ano para este casal, todos os que lhe são queridos e para todo o mundo em geral. Um abraço cheio de esperança. Aida

    ResponderEliminar