quarta-feira, 28 de agosto de 2019

A todos os meus amigos, com muita estima

Com a Lita, o suporte de tudo o que faço

Confesso que nunca esperei tantos comentários ao texto despretensioso que escrevi em reação à crónica de Miguel Esteves Cardoso, publicada no PÚBLICO, intitulada “Não aguento mais”. Comentários de muitos amigos que mantenho por estas bandas e por outras, que coincidiram no incitamento a que continue ativo nas redes do ciberespaço, e não só. A amizade e a simpatia têm destas coisas. 
Pretendi, no referido texto, sublinhar, em especial, a capacidade e a inteligência do MEC que disserta sobre tudo e mais alguma coisa, fazendo, inúmeras vezes, do nada, crónicas muito oportunas. Depois, lá veio a questão, em jeito de fecho, sobre os quase 15 anos do meu blogue Pela Positiva e sobre a sua continuidade, quando é certo que muitos outros, mais velhos e mais novos, vão trancando as portas ou desaparecendo, pura e simplesmente, por vários  motivos ou sem eles. 
De qualquer forma, aqui ficam os meus agradecimentos sentidos pelas provas de estima de que tenho sido alvo. É claro que vou continuar, não até que a voz me doa, mas até que ela se cale, naturalmente.  
Muito grato a todos os amigos. 

Fernando Martins

NOTA: Esta mensagem pretende responder a todas as que me foram dirigidas nas redes sociais, por e-mail, pessoalmente  ou por outras vias. 

Sem comentários:

Enviar um comentário