domingo, 17 de fevereiro de 2019

Olegário Fernandes apresenta almanaque de luxo


Capa

Último texto

Tenho em meu poder um Almanaque especial que me foi oferecido por pessoa amiga. É uma obra de arte gráfica, que ano a ano me chega às mãos para delícia do meu olhar. Cada página é uma história que me recorda épocas de antanho, com um colorido ímpar, enriquecido por textos poéticos de encher a alma. Um bem-haja a quem se lembra de mo oferecer. 
O Almanaque, para 2019, é de Olegário Fernandes – Artes Gráficas, S.A., e na abertura é lembrado: “Em 2018, Setembro mais precisamente, cumpriram-se cinquenta anos da nossa administração, na Olegário Fernandes – Artes Gráficas.” E promete que “a Olegário Fernandes reitera a vontade e firmeza de continuar, acreditando que o que nos espera será sem dúvida melhor”.

Sem comentários:

Enviar um comentário