terça-feira, 15 de janeiro de 2019

António Aleixo para pensar

 

                                     Para não fazeres ofensas 
                                      E teres dias felizes,
                                      Não digas tudo o que pensas,
                                      Mas pensa tudo o que dizes.
 
 
NOTA: No meu blogue, na margem direita, há o registo das mensagens mais vistas e porventura mais lidas neste meu recanto do ciberespaço. Programe eu o que programar (mais vistos no mês, no ano ou na semana), têm lugar garantido as quadras de António Aleixo. Mas há outras, claro. Ainda tentei publicar outras quadras  do mesmo poeta popular, no sentido de satisfazer os gostos dos meus leitores, mas falta-me a paciência para fazer a escolha. Se algum amigo se quiser dar a essa seleção, agradeço.

Sem comentários:

Enviar um comentário