quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mensagem do Bispo de Aveiro

D. António Marcelino


Quero que a minha primeira palavra se volte para Deus, pedindo-Lhe bênção e ajuda para o Senhor D. António Marcelino, que se encontra doente. O Senhor D. António Marcelino foi recebido no Hospital Infante D. Pedro, em Aveiro, e aí foi acompanhado clinicamente para proceder a exames que exigiam internamento hospitalar. De Aveiro foi transferido, uma semana depois, para os Hospitais Universitários de Coimbra para prosseguir esses exames.
Sentindo que é muito delicada a situação de saúde do Senhor D. António Marcelino, venho pedir que todos nós o tenhamos presente na nossa dedicação e oração. Confiamo-lo ao amor e à bondade de Deus, ao carinho e comunhão de todos nós e ao contínuo e permanente saber de quantos dele cuidam, o visitam e acompanham com dedicação e competência.
As horas de sofrimento e de doença unem-nos mais ao amor redentor de Deus e fortalecem o nosso viver na comunhão e na oração da Igreja de Aveiro e na gratidão ao Senhor D. António Marcelino que a serve com inexcedível generosidade e entrega.

António Francisco dos Santos, 
Bispo de Aveiro

Sem comentários:

Enviar um comentário