segunda-feira, 14 de maio de 2012

O MELHOR VINHO DO MUNDO É PORTUGUÊS

E ESTA?




Ler aqui


- Posted using BlogPress from my iPad

2 comentários:

  1. Sinto um grande orgulho, por ver o meu país badalado, no mundo, por algo que o dignifica e engrandece. Chega de misérias, chega de apontarmos o dedo aos erros e vigarices que tantos cometem! Estamos mal, sim, é uma evidência! Mas vamos olhar para aquilo que de bom se faz neste país e que ainda é muito! Somos um país com excelentes condições climáticas, para a produção de vinhos, de várias castas! Reconhecem, agora, as razões que Salazar tinha, para impedir a entrada da coca-cola, no nosso Portugalzinho? Haverá alguma coisa que supere o delicoso néctar produzido nas encostas ensolaradas do Douro, na zona da Bairrada, ou na planície alentejana? Não o creio! E, segundo os antigos, o vinho é sangue de Cristo!
    Sobre o nome do vinho vencedor (Parabéns Alentejo!)....ah....acho um mimo......não tenho adjetivo para o qualificar! Apenas abro a boca de espanto....e aguardo a oportunidade próxima, de o degustar, em boa companhia!

    ResponderEliminar
  2. Leu, certamente, no meu blogue a efeméride relacionada com o lançamento da Coca-Cola. Contei essa história. Ver aqui:

    http://www.pela-positiva.blogspot.pt/2012/05/efemeride-coca-cola-entra-no-mercado.html

    ResponderEliminar