quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cáritas da Gafanha da Nazaré: Importa saber o que fazer e como fazer



O Grupo Cáritas Paroquial da Gafanha da Nazaré está a organizar uma ação de formação, aberta a todos os voluntários do Grupo Cáritas, amigos, parceiros e interessados na temática do voluntariado. 
Em tempos de crise e de maiores dificuldades, todos nós temos mais responsabilidade e o dever de ajudar ainda mais, ainda melhor. Para isso, é importante saber o que fazer, como fazer, quando fazer. A vontade de ajudar é o mais importante, mas o conhecimento torna-a mais eficaz. 
Por isso mesmo, e porque gostaríamos de poder conhecer os parceiros que partilham esta missão e estas ideias, teríamos muito gosto em recebê-los na Igreja Paroquial da Gafanha da Nazaré para uma aprendizagem conjunta, com o testemunho de alguns convidados, havendo momentos de partilha de experiências. 
A Formação realizar-se-á no dia 10 de dezembro, sábado, a partir das 13.45h no Auditório Priores, na Igreja Paroquial da Gafanha da Nazaré. 
Para mais informações, contactar com o Grupo Cáritas pelo telemóvel (968 800 862) ou por e-mail (gafanhadanazare@caritas.pt).

Sem comentários:

Enviar um comentário