domingo, 7 de agosto de 2011

Cá estou de novo

Depois do anunciado período de férias a que me dediquei,  cá estou de novo. De novo e julgo que renovado para viver mais um ano em permanente contato com os meus leitores e amigos. Descansei, li, pensei, alinhei algumas ideias, sonhei. E também vivi momentos de muitas saudades destas andanças pelo mundo do ciberespaço. Senti o palpitar do mundo que não parou de girar e de nos ameaçar com catástrofes que, por certo, ninguém quer. São os homens e mulheres deste mundo que constroem o futuro da humanidade. Cometem erros, dão passos acertados, alimentam sonhos, elaboram projetos, mas os egoísmos persistem no meio das comunidades. Daí o mundo desregrado em que vivemos ou labutamos. Uns conseguem tudo e outros ficam sem nada. E não há meio de criarmos uma nova ordem social de que tanto falava há anos Maria de Lurdes Pintasilgo. Contudo, continua em nós o sonho da meta desejada, rumo a uma sociedade mais justa e mais fraterna.
Como sempre, espero a participação de todos os meus amigos e leitores.

Fernando Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário