quarta-feira, 15 de junho de 2011

ADIG quer ser reativada


Sede da Junta de Freguesia

A ADIG — Associação para a Defesa dos Interesses da Gafanha da Nazaré vai reunir os seus sócios em Assembleia Geral, no Salão Nobre da Junta de Freguesia, no próximo dia 21 de junho, pelas 21 horas, com o objetivo fundamental de a reativar.
Criada há anos com a intenção clara de cuidar dos valores, tradições e demais interesses desta terra, trilhando caminhos próprios e sem a pretensão de atropelar ninguém, já que as autarquias e outras associações e instituições também se ocupam de causas semelhantes, a verdade é que uma certa modorra se instalou no seu seio, porém não tão forte que fosse capaz de a matar. Por isso, a ADIG aí está empenhada em voltar ao trabalho, que auguramos próximo e fértil, pois todos não seremos de mais para levar a bom porto esta barca, que é a Gafanha da Nazaré.
Da agenda consta informações pela direção, presidida por Óscar Fernandes, apresentação de listas candidatas aos cargos dos corpos gerentes, seguindo-se a respetiva eleição. O convite, lançado pelo presidente da Assembleia Geral, João Alberto Roque, é extensivo aos associados e a todos os que o desejarem ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário