terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cá estou de volta



Durante uma semana estive ausente deste meu espaço. Estive no mundo, mas fora dele. Consegui, qual milagre raro, resistir à tentação de entrar no meu blogue, para reflectir emoções e recordar vivências. Ficarão para os próximos tempos, que material não falta.
Interiorizámos há muito a necessidade de descanso e mesmo sem actividade profissional, com toda a carga de horários e exigências, é agradável andar por aí ao sabor da maré, embora longe do mar.
A zona escolhida foi S. Pedro do Sul. Não para me banhar nas águas quentes com cheiro a enxofre, que ali brotam, para uso termal conhecido,  desde os tempos áureos dos romanos, mas simplesmente para recordar férias de tenda às costas, com os filhos a saborearem outros ares e outros encontros.
Durante alguns dias fui sabendo de novas tristes e alegres, que a comunicação social não nos deixa em paz, e ainda bem, se calhar. Porém, há tempo que baste para recuperar temas e abordar assuntos interessantes. Fiquem os meus amigos atentos aos próximos dias.
Boas férias para os que as podem gozar.

FM

Sem comentários:

Enviar um comentário