segunda-feira, 20 de abril de 2009

Padre Miguel: Contacto do Brasil, com carinho

Do Brasil, recebi um e-mail de uma admiradora do Padre Miguel Lencastre, a propósito do texto que publiquei no meu blogue, sobre o encontro que tive com ele no sábado passado. Com a devida autorização, aqui transcrevo o comentário de Jeovana Saldanha, com os meus afectuosos cumprimentos para ela.
 FM

  "Sr. Fernando Martins, um grande prazer em escrever-te. Gostaria de parabenizar pela belíssima entrevista com o padre Miguel Lencastre em seu blog, no encontro apetecido. Sou psicóloga brasileira, admiradora da vida missionária do padre Miguel, que recentemente participei da celebração dos seus 80 anos, no santuário da Mãe Rainha em Olinda/Brasil. Muito desejo estar em junho em Portugal, para a celebração lusa. Mas, no Blog encantou-me a forma como conseguiste descrever um encontro tão querido, como qualquer um de nós, ao encontrar o querido Padre Miguel. Sinto-me sempre confortada quando reencontro aquele santo homem. Em minhas pesquisas, encontrei o seu Blog que passará a ser a minha leitura habitual. Parabéns e um grande abraço, do Brasil, com carinho. Deus nos abençoe, sempre!" 

Jeovanna Saldanha - Recife/PE/Brasil jeosaldanha@hotmail.com

1 comentário:

  1. Muito surpreendido por encontrar,palavras sábias e bonitas de minha leal amiga Jeovanna Saldanha.
    Ela tem sido para minha vida um guia espiritual, um farol de encaminhamento de porto de abrigo.
    Bem haja para ela e seus lentes amigos. José Marques

    ResponderEliminar