sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

20 000 ENTRADAS NO PELA POSITIVA

Hoje, o meu blogue registou a entrada número 20 000. Não será muito no mundo da blogosfera, em pouco mais de um ano, se tivermos em conta outros blogues, sobretudo os que apostam no desporto, na política como prioridade, na maledicência e na crítica azeda contra tudo e contra todos. Apostei em textos e opiniões pela positiva, porque me pareceu que essas seriam opções que casavam bem com a minha maneira de ser, de pensar e de estar na vida. E assim continuarei. Só tenho pena de uma coisa: quando peço colaboração a pessoas que podiam partilhar com os outros as suas ideias e os seus projectos de vida, alicerçados no bem, normalmente ouço promessas que nem sempre se concretizam. De qualquer modo, aqui ficam os meus agradecimentos a quantos, semana após semana, dão o seu precioso contributo ao meu blogue. Fernando Martins

1 comentário:

  1. Muitos Parabéns!

    De vez em quando passo por cá e aprecio o trabalho feito. É saber que há alguém atento ao positivo. Possivelmente um olhar «pela positiva» vale mais que o Prozac! :-)

    Ânimo!

    ResponderEliminar