segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

PELA-POSITIVA mais político?

VOU TENTAR, ENQUANTO ESPERO SUGESTÕES
Têm-me chegado apelos no sentido de tornar este meu espaço mais “político”. Penso que esses apelos mostram que os meus leitores estão preocupados com as questões políticas que a todos dizem respeito, porque todos andamos preocupados com as politiquices. Não sei, contudo, se valerá a pena entrar mais a fundo nessa questão, quando há outros campos que estão mais deficitários, a nível da intervenção da e na sociedade. Mas vou tentar não descurar essa área, não obstante sentir que o tenho feito, pela positiva, quando sublinho acções e comportamentos meritórios. Eu sei que a política ainda é, infelizmente, um factor de contendas e de guerras, quando devia ser um fórum de trocas de ideias e de partilhas, no sentido de se procurar o melhor para toda a gente. De qualquer modo, acho que vale a pena insistir na aposta de contribuir para o debate de projectos políticos que a todos interessam, sobretudo se o fizermos sempre pela positiva. Vou tentar, enquanto espero sugestões. Fernando Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário