quinta-feira, 20 de outubro de 2005

PORTO DE AVEIRO NA RÁDIO TERRA NOVA

Posted by Picasa
"PORTO DE ENCONTRO" COMEÇA NO DIA 24 Na próxima segunda-feira, dia 24, a Rádio Terra Nova (105.0 FM) inicia a transmissão da rubrica “Porto de Encontro”.
Nas ondas da rádio, abre-se uma escotilha com vista para o Porto de Aveiro.
São estórias do mar, estórias das gentes do mar, estórias de marear.A rubrica “Porto de Encontro” será emitida diariamente, de segunda a sexta-feira, com três entradas em antena: às 8h45, 12h45 e 18h45.
A responsabilidade editorial está a cargo do jornalista José Carlos Sá.
Porque há mar e mar, há ir e contar...“Esta é mais uma oportunidade para incrementarmos a visibilidade do Porto de Aveiro.
Através do ‘Porto de Encontro’, vamos também reforçar os laços que unem o Porto de Aveiro à comunidade residente na região” – sublinha o Presidente da APA, acrescentando:“Satisfaz-nos bastante o formato adoptado pelos responsáveis da Rádio Terra Nova. Não se trata de nenhum espaço ‘oficial’ do Porto de Aveiro. A nossa empresa funciona aqui apenas como pivot de uma rubrica que pretende dar voz aos mais diversos intervenientes da comunidade portuária. Um espaço de vozes plurais que se constituirá, com o passar do tempo, num valioso repositório de documentos sonoros do pulsar do Porto de Aveiro, das suas gentes, dos seus anseios, da labuta de todos em prol de um futuro melhor para a região em que nos inserimos”.
Ouça o spot promocional da nova rubrica em:
http://www.mediatico.com.pt/apa/pe.mp3
Rádio Terra Nova na internet em www.terranova.pt
(Para mais notícias, clique PORTO DE AVEIRO)

Sem comentários:

Enviar um comentário