quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005

ESPAÇO dos leitores

Meu caro Amigo, "Consumidor", diário, do blog que, como já tive a oportunidade de lhe referir, em boa hora criou, não só pela forma clara e simples como a comunicação é feita, mas, sobretudo, pelo contributo objectivo que dá a todos aqueles que, não tendo muito tempo disponível, no seu dia-a-dia, aspiram a andar o melhor informados possível, designadamente no que concerne aos textos que estão directamente ligados aos homens e mulheres que se assumem cristãos e católicos, atrevo-me a anexar um artigo de opinião, editado no "Diário de Notícias", no dia 9, do corrente mês, com um título e a interrogação sugestiva "Há um voto católico?". Desejando-lhe uma frutuosa caminhada quaresmal, na comunhão com todos e cada um, pelos quais Jesus Cristo ressuscitou, aceite as minhas saudações amigas. Vítor Amorim
~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Meu caro Vítor Aqui fica a sua sugestão, com os meus agradecimentos pelas palavras amigas e pelo interesse manifestado, desde a primeira hora, pelo meu Blogue. Sempre ao dispor F.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário