O meu blogue Pela Positiva, que alimentei durante anos com regularidade e prazer, vai terminar a partir de hoje. A idade não perdoa. Contudo, continuarei no mundo da blogosfera, com mais serenidade.
Muito obrigado a tantos que me acompanharam.
Fernando Martins
