pela positiva
A vida e o mundo vistos por Fernando Martins
terça-feira, 29 de abril de 2025
E a vida continua
O ontem já passou. Um tempinho de jejum não faz mal a ninguém. E o que é curioso é que nunca me faltou a crença da chegada da energia. Hoje temos sol com fartura e a vida continua.
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Seguidores
Colagem para apreciar
Das minhas fotos.
Gratas recordações - Piódão
De Arganil, rumei a Piódão, uma Aldeia Histórica que é uma referência nacional. Foram 41 quilómetros por estrada que serpenteia a Serra do A...
Excelente notícia
Hoje já ganhei o dia "Beber quatro cafés por dia pode ajudar pessoas com mais de 60 anos a manter força, energia e mobilidade, reduzind...