segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Ainda a festa do 25.º capítulo da CGB

Foto de Lua Pequeno
 

Ainda a festa do 25.º capítulo da Confraria Gastronómica do Bacalhau, em que eu também participei na qualidade de Confrade de Honra, título que me foi atribuído no capítulo XVII, sem nunca o ter sonhado.
A partir daquela data, senti a obrigação  e a devoção de aceitar os convites da CGB, onde tenho inúmeros amigos, que respeito e louvo pela sua dedicação a esta como a outras causas.
Eu sei como sou e vivo estas festas com prazer, mas não passo de uma pessoa comedida e recatada. Vivo mais para dentro do que para fora. Maneiras de ser.
Vem isto a propósito de uma fotografia de Lua Pequeno,  que o Carlos Duarte, fotógrafo com saber e arte, me enviou, retratando o que sou. Fico-lhe grato pela sua amizade.
Enquanto muitos confrades se preparavam para saborear o espumante da alegria, eu, sentado do lado esquerdo, evitei a confusão, mas também fui atingido.
Um abraço… Em 2025 voltarei, se Deus quiser.

Sem comentários:

Enviar um comentário