quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

ESTOU POR CASA

Estou por casa como dita o bom senso. O mau tempo também dita o mesmo, sobretudo aos mais velhos. Confesso, porém, que já estou cansado desta situação. O frio e a chuva vão ditando as suas leis e eu, fragilizado pela idade, por aqui vou andando na esperança de que um dia destes surja um sol acalentador com a chuva e o frio a remar para outras bandas.
Os meus familiares e amigos sabem que eu gosto de saborear um bom ambiente caseiro, sobretudo quando tenho algo a fazer ao calor da fogueira, mas o que é demais cansa, inevitavelmente.
Agora escrevo esta nota, depois de ter lido umas coisinhas, mas não posso cansar os olhos. Então, que o sol venha depressa que tenho mais que fazer. Dizem-me para caminhar, mas como? Pelos curtos corredores da minha casa?

Sem comentários:

Enviar um comentário