sábado, 25 de novembro de 2023

DIA CHEIO - 85 ANOS DE VIDA

Hoje, 24 de novembro de 2023, completei 85 anos de vida. Foi um dia tranquilo, mas cheio, com  mensagens, telefonemas e visitas de familiares. Nas Redes Sociais, foram imensos os contactos, tornando-se muito difícil reagir a todos. 
Realmente, desde que me libertei de alguns compromissos sociais ou equiparados, voltei-me mais para os meus Blogues, Facebook e leituras, pois o não fazer nada é a pior opção dos homens e mulheres do nosso tempo. O cérebro seca mais depressa e rapidamente se cai num poço sem fundo.
Gostei, portanto, de sentir que, realmente, tenho muitos amigos. Começaram de madrugada e continuam a dar sinais da sua franca amizade. Sinto-me muito feliz
A família é, contudo, o meu maior conforto. Mas no próximo domingo haverá, se Deus quiser, um almoço, onde não faltarão palavras e gestos generosos de amor e o bolo das nossas tradições..
Um fraterno abraço para todos.

Fernando Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário