segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Dia da Biblioteca Escolar

O Dia da Biblioteca Escolar celebra-se na quarta segunda-feira de outubro e tem como objetivo sublinhar a importância das bibliotecas escolares na educação, tal como  promover o gosto pela leitura. Sei da importância das bibliotecas desde muito jovem.
A minha professora de Português do 2.ª ano do Ciclo Preparatório, Cecília Sacramento, de saudosa memória, até me nomeou bibliotecário, com a obrigação de distribuir os livros pelos colegas da turma, assim como a de recolher as quotas dos colegas, para a compra de novos livros,
Não tendo uma biblioteca muito grande, tenho, contudo, uma razoável biblioteca feita com muito carinho. É que eu gosto mesmo muito de ler.


Nota: Na minha biblioteca, escrevendo um texto simples. 


Sem comentários:

Enviar um comentário