domingo, 2 de abril de 2023

FEIRA DE MARÇO

A Lita, há anos, nos  Ovos Moles

Está a decorrer, em Aveiro, a Feira de Março, com programa variado. Gostava dela desde a minha meninice e juventude. O seu espaço, durante nem sei quantos anos, era o Rossio. E era nessa Feira de Março que eu ia comprar os livrinhos da edição Figueirinhas. Penso que não estou enganado. Baratinhos, mas de papel tão fraquinho que acabaram no lixo.
Curiosamente, os divertimentos nunca me seduziram, embora tenha passado por alguns. E os anos decorreram e a Feira começou a perder interesse. Só lá ia para comer umas farturas e visitar algumas exposições.
Caminhar muito já não posso e para ficar sentado em qualquer canto para, apenas, ver quem passa, talvez não valha o sacrifício. É certo que me sabe bem reencontrar amigos, mas tenho de pensar bem. Pelo sim pelo não, ainda vou pensar.

Sem comentários:

Enviar um comentário