quinta-feira, 6 de abril de 2023

EMOÇÕES


Há momentos na vida que alteram profundamente as nossas emoções. Todos sabemos isso por experiência própria. No dia 4 de Abril, vivi um momento desses, não obstante a preparação que julgava ter feito. Enganei-me redondamente. Aconteceu na cerimónia em que fui oficialmente declarado Patrono da Escola Básica da Gafanha da Nazaré, com aplausos que recebi de vários cantos e recantos da nossa região.
Já mais sereno, retomarei o meu dia a dia, partilhando o que penso e sinto à minha volta.
Um abraço para todos os meus amigos.

Fernando Martins

2 comentários:

  1. Sinto-me orgulhoso que o meu primeiro professor, (hoje tenho 64 anos) tenha sido omenagiado desta maneira. Patrono da escola básica que a minha neta hoje frequenta. Ela ficou admirada, eu fiquei orgulhoso por esse feito mais que merecido.
    José Caleiro

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Merecidíssimo pelo trabalho desenvolvido ao longo de sua vida. Abraços.

    ResponderEliminar