quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

BOM ANO PARA TODOS

A gaivota prepara-se para retomar o trabalho
Já vamos no quarto dia do mês de janeiro de 2023 e ainda não me agarrei ao trabalho. Estarei à espera de inspiração? Não sei, mas sei que na vida temos a obrigação de trabalhar, com ou sem inspiração. Pode dar-se o caso de sair coisa de jeito ou sem jeito nenhum. Nesse pressuposto, o importante é que se trabalhe, com mais ou menos esforço, mas com coragem e determinação.
Posto isto, é preciso dizer que à falta de vontade para escrever, resta-me criar condições para abrir a porta quando ela se aproximar de mim.
Não é a primeira vez que isto me acontece e sempre tenho dado a volta à preguiça, com mais ou menos vontade. Depois de matutar sobre o meu estado de espírito, resolvi pôr-me para aqui a arrumar papelada entre outras coisas. Uma mesinha noutra posição, o PC noutra base, troca de cadeira para ver se altera o ânimo e comecei a escrever esta nota para me abrir ao mundo dos meus amigos.
Bom ano de 2023 para todos.

Fernando Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário