sexta-feira, 26 de novembro de 2021

A minha gratidão

Uns minutos depois do bater da meia noite, já no dia 24 de novembro, envolvido por uma temperatura muito agradável, alimentada pela fogueira acesa da salamandra da minha sala biblioteca, a Lita cantarolou a velha mas sempre jovem cantiga “Parabéns a você”. À semelhança dos outros anos, não perdeu tempo. Faz isto há mais de 56 anos, tantos quantos levamos de casados. Sorri e agradeci.
Uma vida longa é uma prenda que tenho a obrigação de cultivar com esmero, mas também é uma bênção de Deus e de quantos me envolvem há tantos anos com carinhos sem conta, familiares e amigos.
É muito difícil responder pessoalmente a quem teve a gentileza de me felicitar. Aceitem, por favor, esta forma de testemunhar  a minha gratidão. 
Um abraço para todos com votos de saúde e otimismo.

Fernando Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário