domingo, 1 de agosto de 2021

PELA POSITIVA – Mais de 100 mil entradas em Julho



O meu blogue PELA POSITIVA, que procuro atualizar todos os dias, registou mais de 100 mil entradas só no mês de Julho, concretamente, 101904, razão por que tenho mesmo de continuar a assumir a responsabilidade de partilhar o que penso e sinto com os que me seguem. Admito que terá sido a minha aposta de optar pela forma de encarar a vida pelo lado positivo, repudiando o negativo e a maledicência, estes tão patentes hoje nas redes sociais, ao lado, felizmente, do muito bom que diariamente topo nos meus caminhos do ciberespaço.
Estou grato a todos os meus amigos e visitantes um pouco de todo o mundo pela simpatia demonstrada e pela presença estimulante que vou registando. Prometo, por isso, que tudo farei para os não defraudar, na esperança, ainda, de que outros hão de surgir.
Uma felicitação extensiva a todos os meus visitantes e amigos e suas famílias. Um mundo melhor está nas nossas mãos.

Fernando Martins

Nota: A minha foto do tempo em que iniciei esta minha tarefa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário