terça-feira, 17 de agosto de 2021

De regresso

1. Depois de uma semana de férias a nível das redes sociais, estou de volta espicaçado pelas saudades de sentir o palpitar da vida. É bom estar ativo, falar e ouvir, escrever e receber mensagens, apreciar e partilhar imagens, concordar e discordar de opiniões. No fundo, sentir-me partícipe da caminhada dos homens e mulheres deste nosso tempo;

2. Refleti sobre o que tenho feito e sobre a forma de melhorar o que devo fazer. Pensei a forma de facilitar a comunicação, tornando-a mais acessível e direta porque não há tempo para tudo. Veremos de consigo;

3. No meu blogue Pela Positiva, reduzi as Etiquetas apenas a nomes de pessoas das quais colhi algo de interessante e positivo, tarefa que ainda está em curso. As mais de 100 mil entradas no mês de Julho exigem-me mais atenção;

4. Aceito, obviamente, sugestões. Saúdo com fraterna amizade todos os meus amigos e leitores.

Fernando Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário