quarta-feira, 7 de julho de 2021

Pela Positiva - Será que valeu a pena?

Hoje resolvi dar uma volta pelo meu blogue Pela Positiva, que viaja pelo ciberespaço desde Dezembro de 2004. Está a caminho de celebrar 17 anos. O passeio que dei fez-me bem porque, nas paragens que fui fazendo para refletir, revi acontecimentos e situações que me deram a noção de que fui partilhando situações agradáveis, umas, e menos agradáveis, outras. Ambas se completam, no fundo, porque, afinal, o ser vivo é reflexo de todo o passado, que é vésperas do presente e do futuro. E será que valeu a pena? É a pergunta que frequentemente faço a mim mesmo. Porque acredito que o balanço ainda é positivo, vou continuar, afastando a ideia de fechar as portas do Pela Positiva que de vez em quando me invade.
Aqui ficam os meus agradecimentos a quantos me visitam diariamente. No mês passado, os registos apontam para mais de 54 mil entradas.

FM

2 comentários:

  1. Claro que valeu a pena, partilhou connosco momentos que nos ensinaram ou fizeram recordar factos esquecidos. Grata pela partilha. Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Ilustre Fernando Martins, os meus parabéns, pela dedicação séria, aos vários temas que aborda, sou recente na leitura das suas publicações, mas já muito aprendi...
    Cumprimentos

    Manuel Madahil

    ResponderEliminar