quinta-feira, 18 de março de 2021

Ílhavo - Jardim Henriqueta Maia em obras

Registo das obras em curso 

Fui hoje a Ílhavo para ser vacinado contra o Covid-19. Depois dei uma curta volta pelo centro, onde normalmente encontrava rostos conhecidos e até alguns amigos que mantenho desde a juventude, entre outros. Pouquíssima gente nas ruas. Um friozinho cortante não me permitiu visitar ninguém, nem sequer um amigo que teve a amabilidade de me telefonar há dias para saber de mim. E com que emoção eu percebi a sua franca amizade. Ficará para breve, depois de eu tomar a segunda dose da vacina.
No centro da cidade, observei as obras em curso no Jardim Henriqueta Maia. De obras e projetos pouco ou nada sei, mas acredito que o município de Ílhavo ficará bem servido, porque aceito o princípio de que os arquitetos e engenheiros encarregados dos planos são pessoas abertas aos tempos que correm, não esquecendo o histórico envolvente daquela centralidade ilhavense.

Sem comentários:

Enviar um comentário