segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

GDG - Inauguração do campo de treino

Para recordar uma efeméride




O Complexo Desportivo do GDG inaugurou neste dia de Fevereiro de 2009 os campos  de treino, relvado sintético e pelado. Já lá vão uns aninhos e eu estive lá para testemunhar o melhoramento. Quem viu nascer o Grupo Desportivo da Gafanha e o acompanhou durante tanos anos, gosta de evocar datas que mostram à saciedade  o progresso desta instituição que mais atletas envolve no concelho de Ílhavo e, porventura, na região.

2 comentários:

  1. E ainda te lembras quando escreveste os Estatutos do GDG?! Eu apesar de miúdo com dezassete anos, ainda participei na discussão das cores a utilizar pelo novo clube e na sua designação: Grupo Desportivo da Gafanha e não Grupo Desportivo da Gafanha da Nazaré, porque se pretendia, criar um clube abrangente de todas as Gafanhas do concelho de Ílhavo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me muito bem, meu caro, mas não falta quem queira passar por cima de outros, com histórias e afirmações que me fazem rir... Já nem perco tempo com isso. Um abraço.

      Eliminar