sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Temos de vencer

Um cato do meu quintal 

A nossa capacidade de resistência não pode esmorecer. Os confinamentos e suas variantes têm de ser enfrentados com determinação, numa perspetiva de vitória. Desanimar, desistir ou atirar para trás das costas os perigos ameaçadores são atitudes irresponsáveis. Temos de vencer. 
Está tudo dito, mas às vezes fico espantado com comportamentos infantis de muita gente jovem e menos jovem, que olha para o lado como se estivesse tudo bem. E não está. 
Por aqui vou andando, vivendo com a normalidade possível, mas sonhando com dias melhores. O meu contributo terá pouca expressão, mas ao meu redor vou dando as minhas sugestões, cumprindo as regras estabelecidas. Nem outra coisa poderia fazer porque estou num grupo de risco. 
Hoje andei a cirandar pelo quintal olhando a natureza que teima em me acarinhar com a sua beleza e amor à vida. E uma natural alegria bailou no meu cérebro.
Bom fim de semana para todos.

Fernando Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário