quarta-feira, 25 de novembro de 2020

E CÁ ESTOU DE VOLTA...

Depois de um dia cheio, tão cheio que ainda nem estou refeito, cá estou de volta. Dia de aniversário é dia que mexe comigo. São lembranças de tantas celebrações, por mais modestas que elas tenham sido, sejam passeios que me deram gozo, sejam os encontros de família que é o melhor a que podemos aspirar, sejam gestos fraternos de tantos amigos. Tive um pouco de tudo este ano, menos as saídas que o confinamento não permite. 
A família, de máscara armada, passou por cá, às pinguinhas, não vá o diabo tecê-las, mas foi bom mesmo assim. Para o ano, se Deus quiser, tudo entrará nos eixos e no respeito pela tradição, que família unida é mais protegida, como diria o meu sobro, um homem que viveu para a boa disposição. 
Os amigos não se esqueceram, atitude esta que vem das redes sociais, mas não só. Tantos que excluí logo à partida a hipótese de responder a cada um com um simples gesto fraterno. Fiquem sabendo todos que jamais esquecerei a ternura e o carinho com que todos me distinguiram neste meu 82.º aniversário. E fico à espera de outros. Até para o ano, se por cá andarmos. 

Fernando Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário