pela positiva
a vida e o mundo vistos da minha janela - desde 14 de dezembro de 2004
Páginas
Página inicial
Galafanha
Memórias Soltas
Ponte da Cambeia
Pela Positiva - Sapo
Galafanha - Sapo
Facebook
terça-feira, 21 de julho de 2020
Tarde de inverno
Em maré de recordações, passeio de moliceiro, numa tarde de Inverno, 2008.
Sem comentários:
Publicar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Publicar um comentário