segunda-feira, 16 de março de 2020

PELA POSITIVA - 15 ANOS COM 15 MIL MENSAGENS



Ultrapassei a barreira das 15 mil mensagens no meu blogue Pela Positiva. Mensagens minhas e de alguns colaboradores que me têm acompanhado ao longo de 15 anos. Quase todas com ilustrações a condizer. E o mais curioso é que não me sinto cansado. A enxada não é assim tão pesada e com o treino os músculos e os neurónios até a tornam mais levezinha. 
Ao longo destes anos, convidei amigos para uma colaboração regular, mas a moda não pegou. Houve alguns, contudo, que me acompanharam, gentileza que agradeço. 
A vida, pelo meu lado, vai continuar enquanto Deus quiser e eu tiver forças e apetite para partilhar sentimentos, emoções, sugestões e informações úteis. 
Defendo, há muito, que o futuro passa, hoje mais do que nunca, pela comunicação e partilha de ideias e valores por todos os suportes existentes e pelos que hão de vir, porventura inimagináveis. Quem fugir deles, pessoas e instituições, estará condenado a perder a carruagem do progresso a todos os níveis. 

Fernando Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário