quinta-feira, 28 de novembro de 2019

PORTUGAL - O melhor destino turístico do mundo

«Portugal foi distinguido como melhor destino turístico do mundo pelo terceiro ano consecutivo pelos World Travel Awards, numa cerimónia que se realizou hoje em Mascate, Omã.
Esta distinção foi atribuída pela primeira vez a Portugal em 2017, renovada em 2018 e, novamente, em 2019, sendo que já em junho, o país tinha sido reeleito o melhor Destino Turístico da Europa também pelo terceiro ano consecutivo, na ocasião numa cerimónia que decorreu na Madeira.»

Li aqui 

Distinções como esta sabem bem ao nosso ego. Um reconhecimento com este nível tem de trazer algo de bom, à partida,  para o nosso turismo e para os milhares de empresários e empregados ligados ao setor. O contrário seria mau, obviamente. Contudo, já tenho ouvido dizer que há autarcas, mas não só, que não aplaudem o excesso de turistas. No meio estará a virtude.
Nas viagens que vou fazendo pelo nosso país, agora com menos assiduidade, dou-me conta das belezas naturais que nos envolvem. Um dia destes, talvez publique algumas fotos que me remetem para agradáveis momentos de prazer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário