quarta-feira, 17 de abril de 2019

Porto de Aveiro tem novo Conselho de Administração



A partir de ontem, 16 de abril, a APA (Administração do Porto de Aveiro) passou a ter novo Conselho de Administração, assumindo a presidência Fátima Lopes Alves. Isabel Moura Ramos, Nuno Marques Pereira e Helder Vale Nogueira passam a fazer parte do mesmo Conselho. Registe-se que a APA assume também os destinos do Porto da Figueira da Foz e que Fátima Lopes Alves é doutorada em Ciências Aplicadas ao Ambiente, para além de outros títulos académicos. 
Como gafanhão, que vi nascer e crescer o atual Porto de Aveiro, com as suas múltiplas valências, felicito a nova presidente da APA, com votos de que conduza esta barca, no dia a dia, a bom porto, tendo sempre em conta os superiores interesses do ambiente, fundamentais ao bem estar das populações.

1 comentário:

  1. Em nome da Associação para a Defesa dos Interesses da Gafanha, e em meu nome pessoal, cumprimento e saúdo os membros do novo Conselho de Administração do Porto de Aveiro.
    Sendo parte integrante da Gafanha da Nazaré, tudo o que de positivo se passar no Porto de Aveiro terá o seu efectivo reflexo na nossa Terra.
    Estamos convictos de que a competência da Presidente, Dra. Fátima Alves, aliada às suas raízes à Gafanha, bem como a dos demais elementos da equipa, serão uma garantia da boa gestão da Comunidade Portuária.
    A ADIG deseja ao novo Conselho de Administração do Porto de Aveiro os maiores sucessos no desempenho da sua importante missão em prol do desenvolvimento local e nacional.
    Pel’A ADIG
    Humberto Rocha

    ResponderEliminar