segunda-feira, 29 de abril de 2019

O Ilhavense venceu a borrasca

O perigo de morte do mais antigo jornal do concelho de Ílhavo — O ILHAVENSE — suscitou entre a população local, concelhia e emigrantes espalhados pelo mundo, entre outros que laboram os se fixaram noutras paragens do nosso país, uma onda de tristeza. E tantos se manifestaram contra essa eventual ou quase garantida perda, que tanto bastou para uns briosos ilhavenses, fazendo das tripas coração, apostarem na continuidade daquele quase centenário  jornal. Parabéns aos que manifestaram a sua solidariedade e aos que agarraram com unhas e dentes a ousadia de continuar com O ILHAVENSE.
Permitam-me uma palavra amiga e solidária ao meu querido amigo Torrão Sacramento que tanto fez por Ílhavo e suas gentes, remando vezes sem conta contra a maré. Espero que a sua colaboração, agora sem dores de cabeça, possa continuar.
A nova administração precisa do nosso aplauso pela sua determinação,  e à nova diretora, Maria José Santana, jornalista que muito aprecio e felicito, formulo votos de que possa levar a bom porto a barca, cujo leme já tens em mãos.

Fernando Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário