terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Um novo jornal digital




Congratulo-me com o nascimento de um jornal digital, batizado com o nome 7MARGENS, que ergue a bandeira do “fenómeno religioso, no sentido mais amplo do termo”, como se lê na Apresentação. Já registei o seu link no meu blogue, com votos de que o 7MARGENS passe a ser uma referência para todos os que apreciam as questões relacionadas com o transcendente e a espiritualidade.
Como se afirma na Apresentação, o 7MARGENS vai “dar conta das diferentes formas de busca espiritual que marcam o nosso tempo, desvendando as questões, interrogações e percursos que alimentam essa indagação”, tendo “consciência de que a informação sobre o fenómeno religioso assim entendido constitui um importante instrumento a favor da paz, da justiça social, do conhecimento mútuo, da tolerância e da cooperação entre os mais diversos atores das nossas sociedades”.
Os responsáveis são garantia de que o novo jornal digital terá um grande futuro pela frente ao nível da formação e da informação, tanto dos crentes de qualquer religião como dos não crentes.
Desejo as maiores venturas aos corajosos que apostaram em novas formas de comunicar, enfrentando desafios e dificuldades que hão de saber contornar.

Fernando Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário