quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Até um dia destes, se Deus quiser


Os meus amigos hão de estranhar a minha ausência no mundo da blogosfera e nas redes socais em geral. Fruto de alguns cansaço, senti ser minha obrigação libertar-me de compromissos com data mais ou menos marcada. É claro que voltarei quando tiver renovado as forças e recuperado o ânimo. Como o ser humano, por norma, só utilizada diariamente uma parte mínima das suas capacidades físicas e mentais, estou em crer que um dia destes voltarei em força. 
Há, no entanto, uma ou outra exceção, por acordos pessoais que desejo manter. Até lá, boas férias para todos. 

Fernando Martins

2 comentários:

  1. Espero que não seja nada de grave!
    Vamos sentir saudades!
    Um beijinho e até já!!!
    Ir. Palmira

    ResponderEliminar
  2. Boa amiga, isto será apenas cansaço provocado pela idade. Como deve imaginar, as energias vão-se esgotando. Cum
    primentos fraternos.

    ResponderEliminar