segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Portugal é o melhor destino turístico do mundo


 
«O prémio acaba de ser entregue [10 de dezembro à secretária de Estado Ana Mendes Godinho nos World Travel Awards, no Vietname.
Foram seis Óscares mundiais, mais quatro do que os conquistados no último ano, que "representam muitos anos de trabalho na requalificação do país". "Portugal arrasou!" Ainda com a emoção à flor da pele, Ana Mendes Godinho, que foi ao Vietname para a cerimónia anual dos World Travel Awards, contou ao DN que "nem tinha mãos para segurar tantos prémios".
Depois do Dubai, no ano passado, neste ano e pela primeira vez Portugal foi escolhido pela prestigiada organização mundial como o Melhor Destino Turístico do Mundo. Mas se esta foi a maior distinção da noite - que chega três meses depois de recebermos também o prémio de Melhor Destino Europeu -, não foi de longe a única.»
 
Ler mais aqui  
 
NOTA: Portugal é assim: capaz do melhor e do pior.  Tanto somos distinguidos numa faceta como de repente somos apontados como  atrasados  noutras. De qualquer forma, nesta área do turismo, um dos grandes desafios dos tempos de hoje e do futuro, vencemos tudo e todos. É bom, sim senhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário