domingo, 9 de abril de 2017

Cidade da Gafanha da Nazaré celebra 16 anos

Jardim 31 de Agosto
Farol da Barra

Jardim Oudinot
A Gafanha da Nazaré completa no dia 19 de abril 16 anos de elevação a cidade. O aniversário é assinalado com diversos momentos, primeiro no dia exato da elevação (19 de abril de 2001, na Assembleia da República), depois no fim se semana seguinte. 
No dia 19, as bandeiras hasteiam-se na Junta de Freguesia pelas 9h, seguindo-se uma visita a obras em curso. Pelas 11h, na futura Casa da Música, decorre a apresentação pública da última fase das obras de saneamento. No dia 21, sexta-feira, realiza-se um sarau comemorativo na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré. 
O sarau conta com a participação da Casa do Povo da Gafanha da Nazaré, Espaço Convívio da Junta de Freguesia, Filarmónica Gafanhense, Grupo de Dança “Pestinhas” e Grupo Etnográfico da Gafanha da Nazaré. 
Por fim, no sábado, 22, há diversas provas desportivas: Caminhada na Praia da Barra, às 9h; Subida ao Farol, às 10h; Aula de Zumba no Largo do Farol, às 11h, Torneio de Petanca, no Jardim Oudinot, às 14h; e BTT Gastronómico Noturno, com início na Junta de Freguesia, as 19h.

Sem comentários:

Enviar um comentário