sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

A partir de hoje, começo a renascer!

Reflexão-poema  
de Maria Donzília Almeida

Propósito  — 2016

Hoje dir-me-ei que quero
Estar de bem com a vida,
E em paz comigo, com as pessoas
Que me rodeiam
E as que estão distantes de mim.
Vou irradiar esperança e amor,
A todas as pessoas que convivem comigo.
O que de graça recebi, de graça quero oferecer.
Não me vou queixar do passado,
Do que não deu certo,
Nem daquilo que deixei de fazer.
Hoje o meu pensamento
eleva-se e o meu viver intensifica-se.
Que Deus me ajude a ser
uma pessoa realizada e feliz,
Que nasceu para algo mais:
quero oferecer a todas as pessoas
o meu ombro amigo,
para que possam contar comigo
para chorar, sorrir, sonhar…
A partir de hoje, começo a renascer!


Sem comentários:

Enviar um comentário