segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Festival do Bacalhau

Jardim Oudinot, 14 a 18 de agosto

Jardim Oudinot (Ria, restaurante e Guarita)


Integrado no programa “Mar agosto 2013 – Festas do Município de Ílhavo”,  a Câmara Municipal organiza, entre 14 e 18 de agosto, o Festival do Bacalhau, no Jardim Oudinot, Gafanha da Nazaré. A cerimónia de abertura do festival decorrerá na próxima quarta-feira, 14, pelas 18 horas, no Navio-Museu Santo André.
Neste ano, a  autarquia, organizadora do evento em parceria com a Confraria Gastronómica do Bacalhau e várias Associações do Município, compromete-se a lutar pelo crescimento deste festival, marca inconfundível das atividades de verão do Município de Ílhavo e da Região de Aveiro, num reforço da aposta na promoção da “Capital Portuguesa do Bacalhau”.
O Festival do Bacalhau de 2013 é composto por diversas atividades e espetáculos, como a Mostra Gastronómica das Tasquinhas de Bacalhau, que conta com a gestão de algumas Associações do Município, venda de Padas de Vale de Ílhavo, Mostra e Provas de Vinhos, mostras de artesanato, stande de exposição de empresas, animação para crianças, o “show-cooking”, com a participação dos melhores Chefes de Cozinha Portugueses (patrocinado pela Teka Portugal, empresa do Município de Ílhavo), e os concertos noturnos com Ana Moura, Tony Carreira, José Cid, Clã e Miguel Araújo. São cinco dias repletos de atividades e animação, num local único para a realização deste tipo de atividades. Todos estão convidados.


Fonte: CMI

Sem comentários:

Enviar um comentário