sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Bancos Alimentares recolhem alimentos

Este fim de semana



«Os Bancos Alimentares Contra a Fome vão estar em campanha de recolha de alimentos este fim de semana (1 e 2 de Dezembro) em 1 668 estabelecimentos comerciais de todo o país e querem mostrar que a solidariedade dos portugueses está alerta neste momento difícil que atravessam.

Presente em 20 regiões do país (Lisboa, Porto, Évora, Coimbra, Aveiro, Abrantes, Setúbal, S. Miguel, Cova da Beira, Leiria-Fátima, Oeste, Algarve, Portalegre, Braga, Santarém, Viseu, Viana do Castelo, Terceira, Beja e Madeira), a campanha conta com a colaboração de mais de 38 500 voluntários, devidamente identificados, que vão convidar os portugueses a associarem-se com um donativo alimentar a uma causa que já conhecem bem.»

Ler mais aqui

NOTA: Como sempre tem acontecido, os portugueses, de todas as idades e estratos sociais, vão mesmo colaborar, como demonstração clara de que somos um povo solidário. E até estou convencido de que, não obstante as dificuldades que muitos estão a viver, no final da campanha haverá um acréscimo significativo na recolha de géneros alimentícios.

Sem comentários:

Enviar um comentário